sexta-feira, 11 de abril de 2014

PAP de cestinha de páscoa

Páscoa significa passagem. É um evento religioso cristão, onde se comemora a "Ressureição de Cristo". A Páscoa está inserida na Semana Santa, onde na "Sexta-feira Santa" é celebrada a crucificação de Jesus, e no "Domingo de Páscoa" celebra-se a ressurreição.
 
 
Segue um PAP de uma cestinha super fácil de se fazer:
 
 
Escolhi para fazer as cestinhas, o papel de scrap (ele é mais "carinho", porém é mais firme e já vem no tamanho exato).
 
Faça 9 quadrados com 9 centímetros cada, marcando o papel - eu utilizei um palitinho daqueles de limpar a unha - estraguei ele todo srssr.
                                              Recorte as laterais como na foto.
 Com o papel que sobrou, faça uma tira para servir de alça da cestinha. Cole nas laterais cortadas. Eu utilizei a cola quente, acho mais prático.
                           Após colar a alça vá juntado as outras partes e colando.
                          Cole todas as partes e pronto! Rapidinho você sua cestinha.
  Use a criatividade para enfeitá-las depois, colocando
 coelhinhos, cenourinhas....
 
 
Coelhinhos prontinhos.... só falta rechear as cestinhas!!!

Espero que tenham gostado... eu amei fazer as minhas :)
Beijinhos,
Professora Débora Quadros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário