quarta-feira, 5 de agosto de 2009

saudação...

  Olá pessoinhas que visitam meu blog... sejam muito bem vindas!!!!
  Então, após algum tempo ensaiando, resolvi criar este blog para compartilhar com os que aqui entrarem, minhas inquietações, ideias , trabalhos, pensamentos entre outros sobre alfabetização.
    Acredito que este será um espaço para reflexão sobre o meu fazer pedagógico e muito contribuirá para minha práxis...
   Espero que gostem... Vou me esforçar para mantê-lo atualizado....
Beijinhos,
Professora Débora Quadros.

2 comentários:

  1. Que idéia maravilhosa, um cantinho prá matar a saudade dessa profe! essa pessoa maravilhosa que Deus colocou em nossas vidas. Ontem profe, hoje uma grande amiga! Obrigada por participar e deixar uma marquinha no caráter dos meus pequenos, você é uma linda pessoa e uma maravilhosa profissional!

    Te amamos muito!

    Lú, França, André e Renato.

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh fiquei emocionada ao ler esse comentário..... família linda que tive a honra de conviver.... com certeza... mesmo que o tempo e a vida corrida nos separe... lembrarei pra toda vida de vcs..... são muito especiais... beijoooo

    ResponderExcluir